sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FRALDA, CHUPETA E MAMADEIRA?

Ah, delícia, hoje é sexta-feira! Um amigo me avisou: tem ensaio do "Bloco da Preta" na quadra da Unidos da Tijuca e no domingo é o desfile em Ipanema... Saída: Posto 9. Tudo bem: meu amigo é gay, sim! Ele adora a Preta e acredito não precisar dar maiores explicações...rsrs. Posto 9 é o ponto GLS que existe na Praia de Ipanema, aqui no Rio.
Pensei em ir ao ensaio, mas depois, analisando os comentários dele, achei melhor mudar de idéia: estaria cheio de gays. Será? Você pode até estar se perguntando se eu tenho alguma coisa contra os gays, eu sei, mas não! Não tenho nada contra. Não tenho mesmo. Eu só não gosto do bizarro, se é que vocês me entendem... Esse meu amigo é um gatinho, não entendo... Bebê, tudo bem, confesso, 24 aninhos, um fofo. Ultimamente ele tem ficado com uma menina que é uma fofa. Mentira. Não, não é mentira, mas também não posso dizer que seja verdade, eu não a conheço para dizer isso. Quer dizer, eu a conheço (a vi pela primeira vez na semana passada), mas não tenho nenhuma intimidade. Me pareceu ser bem legal. Fiz várias perguntas pra ele, não me segurei, só poupei os detalhes sórdidos porque aí já era demais, né? Mas ele gosta dela... Eu perguntei se ela era gay também e ele me garantiu que não. Perguntei se ela sabia que ele era gay e ele disse que sim, mas que ela estava curtindo o momento... Se ele se amarra nela e ela está amarradona nele porque ele continua saindo com meninos? Não entendo... E olha, vou te dizer uma coisa: ele tem jeito de ser um cara com uma puta pegada, sabe? Dá pra perceber pelos papos e pela pegação dos dois na festa que teve. De tirar o fôlego de qualquer um.
Acredito realmente que nós complicamos as coisas... É tudo muito prático, pra quê confundir?
Em contra partida tem um outro delicinha... Bebê também, gente (ai, eu adoro um bebê, ok). Tudo bem pode dizer o que você quiser, que eles são muito novos, inexperientes, imaturos, que é só exterior, nem ligo! Adoro um baby...rs.  Sempre fui assim. Conto nos dedos da mão esquerda  quantos homens mais velhos eu peguei... Vai sobrar dedo...
Meu novinho delicinha volta e meia faz uma gracinha, mas é tão comportada essa gracinha... Me respeita tanto...  Mal sabe ele que eu quebrava (ele). Ele faz luta, tem o corpinho gostosinho... Pegada boa... 25 aninhos, não é uma loucura?
Mas são tantos os empecilhos... E aquele macabro pensamento  volta a atormentar minha cabeça...

Um comentário:

  1. rsrs
    esse ensaio deve ter sido fabuloso. pena não ter dado para ir.


    quanto aos bebês... ué, curta! rs


    bjsmeus

    ResponderExcluir