segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

VEM AQUI, AGORA EU TÔ MANDANDO

Estou tão cansada, mas tão cansada... Pensei que fosse consguir postar alguma coisa, mas pelo jeito, não vou conseguir... Meus olhos estão fechando... São 23:41h... Amanhã, saio às 6h da manhã... Terça-feira é um dia bem longo pra mim...
A cada dia que passa eu fico mais tentada a pegar o meu bebe... Eu o vi mudando de roupa... Cueca box... Uma delicinha... E, tudo bem, eu posso ser meio lenta, mas eu acho que se eu estalar, ele vem. Ah, vem...rsrs.
Vou dormir porque estou liquidada, mas vou com meus pensamentos turbulentos...
Boa noite.

2 comentários:

  1. Boa noite, Bela Adormecida!!

    Acorda e vem postar! :) Beijus,

    ResponderExcluir
  2. vai dormir, porque tu esta liquidificada, hahahah!
    bjs e bom findi!

    ResponderExcluir